quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Melhor do que somos


Se eu te der bola, vai me achar mais uma. Se a gente continuar se vendo até se tornar rotina o que eu te digo, vai me conhecer, e ver o que realmente existe, quando quebrar o seu encanto.Se eu disser que eu realmente quero. Sem rodeios, sem meias palavras, eu vou perder a graça aos poucos, até virar mais um número que um dia você discou no celular.E se eu dançar na sua frente, sem ter mais que fingir que não é pra você olhar, que eu não me esforço pra você me notar, e que não me exalto quando você diz que não há como olhar pra mais ninguém.E se eu desfizer o charme que eu forço, aquele personagem, o qual você notou e for eu, pura e simplismente, vai perder a adrenalina de quando a gente se encontra, por acaso, em uma esquina e se beija como se nunca mais fosse acontecer.Sabemos ambos que aquilo nos faz bem, sabemos ambos que queremos mais, e que se formos nós mesmos, sem as máscaras que vestimos um pro outro, não vamos nos querer nem um minuto mais.Ou vamos nos amar por um ano inteiro,ou dois, manter um namoro convencial, até murchar aquilo que sentíamos e com os anos nos tornarmos meros conhecidos que se perderam entre cartas e encontros casuais.Então melhor fingir o que não somos, pra manter o habital mistério e nos desejarmos do mesmo modo fulgaz e ignorante, de quem se conhece anos e não sabe o sobrenome.Vamos falar poesia, música, e nos sentirmos, cada parte, cada segundo, e se perguntar da vida, "vai bem" e nada mais.trocamos os novos telefones, e eu olho e até penso em ligar. Mas melhor nos deixar com o destino, quando for o caso da gente se encontrar. E vamos continuar fingindo, que nos gostamos desse jeito que brincamos de ser.
"Amanhã não vou te procurar, e você vai me achar, melhor do que sou"

4 comentários:

Júlia Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia Borges disse...

Haja empenho pra fingir que finge o que é, hein, senhorita, Clara.
Os charmes, encantos, fantasias e supostos fingimentos dão sabor a uma aventura, a um romance mesmo.
Bom, aproveite, viva e abuse. hahaha Tá na hora! Finja, mascáre-se... Mas eu digo que vale muito mais a pena conhecer Clara Linda sendo Clara Linda sem fantasia.

Beijos

disse...

Concordo com a Júlia.
Gostei do texto...Cada vez me impressiono mais com seu dom.

Fran carvalho disse...

profundo... quero dizer isso a alguém...que vc conhece!