terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pingando.


Há dias de pura distração e melancolia.
A chuva, o frio, a prova de matemática...
Contemplei a paissagem urbana e as pessoas ao redor.
Expectadora, ausente, apenas observando...
Eu estava fugindo do confronto, de abrir a torneirinha das minhas emoções.
Sufocado,ganhando força e pressão, o choro saiu...
E depois do berreiro começado, me restam para o fim do dia( e por tempo indeterminado) os pinguinhos dolorosos da sensação que eu ainda não parei de sentir.
Reclusa, irritada, envergonhada... Todos os olhares me refletiam aquela mesma noite.
Não adiantou fugir de todo mundo, eu olhei pra mim.
E agora fecho os olhos para o que há por dentro e os pinguinhos ainda cismando em cair.

Não que eu precisa explicar, mas dessa vez... A personagem se chama Clara e usa laço de fita no cabelo.

4 comentários:

Pedro Paz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrik Fjällgren Miranda disse...

Só não vou deixar vc enlouquecer de vez =o

Fran carvalho disse...

Pingando... pingo... pinga...

Júlia Borges disse...

E mais uma vez, não precisa explicar...Mesmo.