sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O muito que ficou

Sofro de crise interna constante, uma necessidade me mudar minhas atitudes,de me revolucionar.. Talvez freud explique, mas até a minha psicóloga ri quando anuncio mais uma dessas mudanças.
De tudo que vivo, absorvo e deleto muita coisa, e muitos sentimentos e caracteríscas passaram por mim.
Mas nesses 14 anos , desde que apresentei meus primeiros rastros de personalidade algo em mim se mantem.
Algo que está empregnado nesse um metro e meio de gente, que se manifesta no que eu escrevo, nos meus amigos, nas coisas que eu leio, nas minhas predileções.
Algo que fica, que resiste às minhas crises ..
E é esse muito que fica em mim, esse muito que depois de tudo ficou que eu vou mostrar nas minhas manifestações literárias por aqui.
Então peço licença pra abrir meus pensamentos e o meu coração.

Nenhum comentário: