sábado, 1 de março de 2008

A minha disney



Agora parece desarrumado e sujo,abandonado e só.
Parece um monte de lixo entulhado,o buraco negro das coisas que somem na casa e do que já não tem utilidade, mas adormecem aí as minhas brincadeiras.
Esse lugar,que pra você não diz nada,foi minha floresta do tarzan, a casa da boneca,a casa da bruxa,a selva das ervas venenosas,o castelo da princesa e tudo mais que a nossa imaginação mandasse.
A sede do clubinho, nossa sala de reuniões,nosso salão de festas,nossos brinquedos,nosso parque de diversões.
Foi nossa cozinha pra experimentos,nosso laboratório, o lugar onde começamos e abandonamos os sonhos de criança.
Esse lugar,agora ermo e abandonado,guarda nossos desejos,nossas lembranças e os segredos das férias. Guarda com segurança a figura das crianças que fomos e nossos desejos mais ingênuos.
E esse lugar tão empoeirado, onde se joga tudo que não tem mais valor, guarda a Clara que fui e que sou e ainda me emociona

Um comentário:

Bianca disse...

É CLARO QUE É MEU BEBÊ! A mais linda...