quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

olá,muito prazer.

Eu sempre existi.
Estou adormecida em cada um.
Quando apareço eu venho pra quebrar os padrões estabelecidos. Transformo radicalmente uma estrutura política,econônica e social. Reformo os conceitos artísticos ou científicos.
Sou uma forma de expressão, e às vezes,a única maneira de mudar as coisas.
Eu sou a voz dos oprimidos,das minorias,do povo,da burguesia,da elite. Às vezes sou associada à violência e guerra,mas o que eu quero é mudar a sociedade.
Literária,tecnológica,dos cravos,industrial,francesa,americana,russa,cubana,verde,farroupilha. Assumo muitas personalidades,tenho diversas nacionalidades e nunca deixarei de existir.
Estou em todos os lugares,todas as pessoas.
Meu nome é revolução.

2 comentários:

Taíza Maria disse...

Adoro vocês duas...
A Revolução
E a revolucionária!!

Taíza Maria disse...

Essa semana citei esse teu texto em sala de aula. Mas calma, não passei o endereço do blog para os alunos... não quero que eles te perturbem... rs!!
Eu estava falando sobre a importância dos movimentos das massas nos processos de mudança histórica!!
Beijo Enormeeeeeeeeeeee