quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eu?


Transparente,inconstante e impenetrável.
Eu mudo com frequência o raciocínio,a opinião,as idéias,os sonhos,os medos,as vontades,a razão,os desejos.
Eu choro de medo,de rir,de angústia. Eu falo besteira, eu fico sem graça, eu desconcerto,eu me perco.
Eu me encontro nas músicas,nas cenas, nos livros, nas pessoas.
Eu reconheço os amigos,as paixões, os amores.
Eu idealizo,eu realizo, eu exponho, eu guardo. O que sou, o que sinto,o que acho.
Uma hiperbole,um paradoxo. Dúvida,clareza.
Milhões de sensações,de confusões,de certezas.
Eu vejo a beleza,a poesia por onde eu passo, eu semeio o que sinto seja tristeza,alegria,entusiasmo.
Não tenho domínio, não tenho controle, tudo vem do coração.
No meu caminho, na minha vida o que manda é a emoção.

Um comentário:

Unknown disse...

Minha liinda !
Essa sua constante luta interna ..
Você é tudo isso e mais um pouco !
Você é muito especial, Clarinha . Única .
Te amo . Beijoo .