terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Por favor,me beija a boca

Me abraça de surpresa,sussurra qualquer coisa no meu ouvido que me deixe sem graça e me beija delicadamente. Chega bem perto,deixa eu sentir o seu perfume e pensar o quanto eu gosto de você.Ou me segura daquele jeito voraz que me tira qualquer pensamento e não deixa respirar. Me olha com aquele ar apaixonado e me pede um beijo.
Me beija pra me acalmar, pra me enlouquecer,pra saciar minha vontade, só pra me beijar.
Me olha com desejo e desliza as mãos sobre o meu rosto,corpo. Me beija como um primeiro, um útlimo beijo. Faz aquela cena de cinema que faz meu coração pulsar mais rápido e levantar o pé.
Me aquece em seus braços, segura a minha mão, me chama de "minha flor" e diz que me ama. Ou então não diz nada, mas me beija com paixão.

Nenhum comentário: