segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Penso, logo existo.

Meu pai costuma dizer que eu tenho uma vida interna muito forte. Desde pequenininha,apesar de muito sociável,as vezes me isolava das outras crianças pra brincar sozinha, desenhar,ou só ficar quietinha pensando. Talvez um dos motivos da minha auto estima baixa seja devido a tanto contato comigo mesma.Alguém que se impõe um espelho o tempo todo é completamente satisfeito, não é mesmo?
Bom, o fato é que dentro de mim há um universo impenetrável de sentimentos que eu nunca vou conseguir traduzir,uma quantidade tão grande de pensamentos ocultos e conturbados que se atropelam na hora de falar. Apesar de contar com os amigos e a psicóloga para desabafo constante,dentro desse pequeno ser sempre coube diversas idéias,dúvidas,certezas e sensações que ninguém nunca soube,nem imaginou que existisse.
Meu raciocínio lógico e matemático devo admitir que é restrito mas no entanto, minha mente está sempre repleta de histórias reias ou inventadas por mim,uma maquininha de pensamentos complexos e inexplorada.
Já me disseram que eu devia me abrir mais,compartilhar com as pessoas que me rodeiam esse meu mundo. A maioria me acha maluca,profunda ou rasa demais. Em qual desses adjetivos cabem a mim? Não sei.
É difícil saber o que a gente é realmente. Tudo que sei é que eu penso, e é por pensar que eu existo.

4 comentários:

Taíza Maria disse...

Se você é maluca, profunda ou rasa?? Eu voto nos três!!
Você é uma maluquinha tão profunda, mas tão profunda...que às vezes tem que ficar rasa pra não afundar na tediosa e pobre "normalidade morna" do mundo em que vivemos!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem diria que numa menininha tão pequenininha, fofinha e sorridente como você, existiriam tantos sentimentos, tantos problemas ?
Clarinha, você realmente merece ser muito feliz, queriida .
Sempre que você puder, eu sugiro que você desabafe pra alguém . Qualquer coisa, qualquer sentimento . Extravasa, Se não você vai esplodir, porque não vai caber . x))
Ah siim ! E pra você não esquecer, PODE CONTAR SEMPRE COMIGO, MINHA PRINCESINHA !
Quando quiser ligar pra mim, pode ! ;D
Bom .. Depois eu volto pra ler o textos que eu ainda não li . Mas agora eu tô atrasada pra academiia . ;D,

Beijoos ! Te amo .

Bianca disse...

É meu amor, você me descreveu nesse post... Acho que vem daí nossa afinidade. Somos bem parecidas. Eu fiz meu mapa astral, e fiquei um tanto quanto chocada. Simplesmente, ele descreveu todos esses sentimentos loucos e dúvidas dentro de mim. Maldita hora em que eu nasci! :P Me dá depois sua hora de nascimento certinha? Tem na certidão de nascimento, vc vai gostar...
mil beijocas