sexta-feira, 28 de março de 2008

Sexto sentido

São eles que me fazem companhia nas noites mais frias, nos verões mais quentes, todos os dias, quase sempre eles estão aqui.
às vezes demoram, as vezes só passam, as vezes me tocam, às vezes só falam,Às vezes sussurram, às vezes gritam. Às vezes sei o que eles querem,quase nunca consigo lhes dar.
Alguns desistem, somem, outros persistem, voltam mais tarde, outros revoltam, bagunçam as coisas, se machucam, me desesperam.
Sinto seus toques indolores,sua aparência invisível e fecho os olhos. Mas não os vejo com esses, sim com a alma e essa não posso proteger de tal presença.
Se eles vem por bem, por mal, por vir.. Não sei. Desconheço suas vontades,tenho medo, não sei se é verdade. Confundo vida e morte, real e fantasia e me pergunto se é insanidade. Será?
Me belisco, tento ver de novo.Não estou inventando, nem mentindo,antes fosse.
Queria ter certeza de que é só a cortina se movendo por causa do vento ou que as vozes são sonhos que tenho acordada,mas não consigo crer em nada.
Assumem as formas pra me apavorar,pra me confortar e estão aqui bem perto de mim quando me sinto mais sozinha. Se alimentam da minha vontade, disposição,alegria e eu tomo as dores deles, sem querer.
Não sei quem são, de onde surgem, o que querem. Mas mesmo quando não se manifestam sei que estão presentes e que andam comigo... sempre!

5 comentários:

Taíza Maria disse...

"Não estamos sós.."
A primeira vez que ouvi achei mentira... a segunda, loucura... a terceira, medo... e hoje, eu a escrevo pra você!!

Unknown disse...

Clariinha !
Saudadeees !
Seu texto é lindo . Eu choro com a maioria deles .
Beijoo .

UMA MENINA CHEIA DE COISINHAS... disse...

Menininha...
Você escreve muito bem!
Parabéns!!!!

PS.: sou amiga de Taiza! Ela te adoooooooooooora...

Luíza disse...

Nem li. Só pra dizer que eu amo você :D

Julia disse...

Clarinha, você é uma poétisa.



Beijos mi amor!