segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Você me abraça, e agitam-se as borboletas dentro de mim.
Saltitam serelepes, batem suas asinhas incontroláveis e me deixam sem saber como agir.
E se me sorri, as borboletas deslizam lestas, hipnotizadas, desbaratinadas pelo efeito que causa o seu sorriso no seu rosto.
Se me olha no olho, sinto bater pesadas as asas, tensas, sinto pesá-las na barriga, não consigo sustentar o olhar que me dá uma vergonha, um ar sem graça.
Se faz a voz severa e diz que é preciso conversar, sinto morrer algumas, se golpeiam, perdem a direção e ficam tontas, caindo, tombando e me doendo o estômago.
Mas se a voz volta doce, suave ,pra dizer que me ama, as incansáveis borboletas se alegram e voam com entusiasmo, sem pensar na emoção que as fará bater as asas logo mais.

Um comentário:

Taíza Maria disse...

Essas borboletas dentro de vc..... pensei que Gabriel Garcia Marquez seria mais intenso se tivesse escrito algo assim!! Ou pensado algo assim... Ou sentido algo assim!!