sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pra te lembrar


Lembrei de ti nos corredores do aeroporto de Brasília, pois me recordei que da última vez que estive aqui, ansiava mais que tudo te ver, te abraçar e amansava minha angústia saudosa em telefonemas barulhentos do orelhão do aeroporto.

Sentei no mesmo banco próximo do orelhão e fiquei me vendo na cena, me observando gastar todos os cartões comprados. Como terminavam rápido aquelas unidades. Tudo era uma lembrança embaçada, mas eu me vi alí e me peguei revivendo as mesmas sensações.

Tocava como da última vez, o cd do djavan, a música que me era trilha sonora pra pensar em você. Será que não tem outro cd aqui, ou as conhecidências da minha vida continuavam fortes,mas algo me dizia que as minhas memórias sentimentais são tão intensas a ponto de me fazer ouvir "oceano" no silêncio frio que tem os aeroportos.

As pessoas pareciam as mesmas e eu por um minuto, fui a mesma.Como se meu coração tivesse se esquecido de todas as vivências desde aquele dia que eu revivia alí, naquele banco.

Eu me lembrei de você, do cheiro do cabelo, cheiro de algodão doce, da maciez da pele e do sorriso.De repente meu coração deu uma cambalhota. Nunca mais tinha me permitido pensamentos assim, tive sempre medo do que me causaria. Mas me lembrei de você sem querer, como uma poesia soprada ao ouvido em um momento inevitável de inspiração.O amor é livre, eu te deixei ir. E fui também pra um outro lado. Pensando que levava comigo tudo de mim, pensando que deixava contigo tudo de ti, mas amor não se esquece, e eu tinha me esquecido disso. Amor se transforma e eu lembrei disso, eu me lembrei de ti.

Eu me lembrei de ti porque na verdade, esteve e está o tempo inteiro este pedaço seu dentro de mim.

Muito, ainda e sempre mais.


Pra você,meu céu. Você sabe.

Um comentário:

Marcela disse...

"Nunca mais tinha me permitido pensamentos assim, tive sempre medo do que me causaria. Mas me lembrei de você sem querer, como uma poesia soprada ao ouvido em um momento inevitável de inspiração.O amor é livre, eu te deixei ir. E fui também pra um outro lado. Pensando que levava comigo tudo de mim, pensando que deixava contigo tudo de ti, mas amor não se esquece, e eu tinha me esquecido disso. Amor se transforma e eu lembrei disso, eu me lembrei de ti."

Lindo demais.
O seu céu com certeza e lembra de você.