quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

De bico calado

Tão difícil que eu me cale. Eu que falo demais, que exponho demais, que tagarelo, que me expresso pelos cotovelos...
Tão difícil que eu consiga frear minha ansiedade, meu ritmo acelerado de sensações e pensamentos.
Calei, silenciei...
Talvez por não saber dizer, talvez por não ter o que falar.
Definitivo? Nem pensar.
Tempo de uma semana, eu diria. Quem sabe uns três dias. Inconstante como sou... Pode ser amanhã.
Vamos viver assim dia após dia.
E começando por hoje eu vou ficar quietinha. Calada, caladinha...

4 comentários:

Fran carvalho disse...

amo vc até calada. pq tbm me calei,,,talvez so por alguns dias... quem sabe pela eternidade.

Clara disse...

Calar pode fazer mal; bom mesmo é gritar a alma pra todo mundo ouvir!

Júlia Borges disse...

às vezes é uma sábia decisão... só tem que ser no tempo certo

Bianca Burnier disse...

tem uma sonoridade tão gostosa, um ar tão pueril e inocente que me arrancou até um sorriso...