sexta-feira, 23 de maio de 2008

21/04/08

Há dias que sento,começo e apago.
A inspiração vai embora da mesma forma que veio,sorrateiramente e quando vejo estou perdida dentro do que sinto e do que ia dizer.
Tento montar o 'perfeitinho',o exato,o lógico o que é óbviamente bonito, mas desisto e lembro que o torto e o irracional do sentimento é que formam a beleza,sem querer.
Estou me sentindo estranha e isso me incomoda, qualquer coisa que sinto forte correr pelas veias das emoções viram palavras e agora elas estão entravadas por um motivo que desconheço.
Mas sinto,sinto,sinto tão forte. Sinto na pele,escorregando pelo corpo,dentro do coração, da cabeça, está em mim, tanto em mim e só em mim que não se transforma no verbo.
Isso me irrita, mas creio que tem coisas que ficam só no íntimo da gente,que nem palavra,nem momento,nem carinho refletem, tem tantas coisas que só nós mesmos sabemos e guardamos em segredo esses pensamentos, esses sentimentos.
Desisto! Deixo pra lá essa vontade de transformar tudo em palavra, em poesia e aceito com custo...
Tem certas coisas que eu não sei dizer!

2 comentários:

Råtïñhø disse...

po... parei de escreve poemas... eu so um nada perto dissu tudo ai! bjs

LC Varella disse...

Vou esclarecer Clara, já deixei um comentário mas acho que era pouco diante da sua Claridade.
Eu nunca escrevi poemas eu o seu amigo ratinho somos um nada, rsrsrsrs
;-D