quinta-feira, 29 de maio de 2008

Do jeito que eu sou

Hoje acordei feliz embora com espinhas e olheiras.
Não me importei de não ter aqueles centímetros a mais ou grande raciocínio lógico. Ignorei que o cabelo não ficava no lugar, que eu queria ter dois quilos há menos e não tive vergonha das minhas manias.
Não que tenha me achado melhor,simplismente me aceitei assim.
Deixei pra lá as palavras que não quiseram sair,os fios de cabelo que fugiram do penteado,os erros,as novas estrias que reparei,o medo que senti do ridiculo,do risco e percebi que não queria ser de outra maneira.
Sim, me senti audaciosa e corajosa de não querer mudar. Percebi que se não fosse desse jeito,mudaria também meus amigos,meus sonhos,meus objetivos e gosto tanto deles que entendi que não havia motivo pra não gostar de quem os tinha conquistado.Percebi que não havia razão pra não gostar de mim.
Analisei com cuidado as pessoas que quis ser,continuei admirando-os mas entendi que não queria ser daquele jeito,não mesmo.
Com todos os defeitos e imperfeições, entendi hoje que não preciso nem quero ser de outra maneira. Entendi que quero ter
tudo que há de bom e ruim e principalmente, que há de diferente em mim.Não quero outras característias, nem quero ser maior,melhor ou mais inteligente.
Quero ser apenas do jeito que fui até agora, quero ser assim, do jeito que eu sou.

2 comentários:

Taíza Maria disse...

Coincidência... eu também gosto de você do jeitinho que você é!!

Beijo Made in Pernambuco

disse...

;)