sexta-feira, 23 de maio de 2008

Busco sorrisos ,rimas e motivos mesmo nas coisas mais banais. Tenho a estranha mania de precisar estar rodeada de livros e paixões e coleciono postais,sonhos e laços de fita.
Sigo o destino,as emoções e os sinais do acaso e vou traçando desse jeito inconstante e sinuoso o meu caminho, a minha vida.
Tenho medo de escuro,de fantasmas,de agulhas, de elevador,do amor,do risco. Mas arrisco,tento e desbravo um a um dos meus temores quando necessário.
Possuo o tempo da eternidade e a validade de 24 horas, concentração inigualável na leitura de um romance e total desatenção em uma aula de álgebra. Vivo de orquestra e bossa nova, mas 'desço até o chão', sou flexível às minhas vontades e às situações.
Sucumbo aos meus desejos e fraquejo,como todo bom herói.
Vivo de emoção e de palavras, sou acima de tudo, passional.
Choro, despero e rio até cair pois,resumindo,sou inconstante e paradoxal.

Um comentário:

Taíza Maria disse...

Clara Moreno, como vc mesma disse......