sexta-feira, 23 de maio de 2008


Sabe, às vezes eu não consigo compreender você.
Esse seu jeito de querer sempre as duas coisas opostas,de radicalismo,de indecisão, essa sua maneira de ser tão paradoxal.
Não que às vezes eu não me orgulhe de algumas atitudes e sonhos seus, mas você podia ser assim.. só um pouquinho menos passional.
Podia ser um tanto menos sensível, talvez até um pouquinho racional. Podia não agir por impulso, ter menos crises,menos ataques e conseguir mudar quando decide que é a hora de ser outra pessoa.
É impressionante! Não importa quanto tempo eu passe com você, eu nunca te conheço, nunca sei quais são seus verdadeiros desejos, pois sempre que te julgo como previsível,você foge tanto aos meus planejamentos. Quero dizer, você muda à cada instante seus maiores sonhos,as opiniões,ama tanto e tantas coisas e tem as emoções tão confusas e intensas.
Pra falar de você, me contradigo,perco as palavras,o chão e o sentido.
Como é difícil te entender, como é difícil SER você,Clara!

Nenhum comentário: