terça-feira, 15 de julho de 2008

Casa de Rui Barbosa

Ignoro todos os barulhos,os carrinhos de bebê,nesse cantinho com gosto de saudade e nosalgia,com cheito de lembrança e um ar de poesia em todas as coisas que o compõe.
Passarinhos cantando e exibindo suas asas em vôos lestos e longos. Aqui me sinto como essa andorinha,como esse sabiá.As minha asas são as estas palavras,que me elevam e pousam no campo mais profundo das minhas emoções.
Tudo que consegue parar minha preocupação e minha ansiedade, que já é crônica e me deixar hipnotizada,sem pressa de sentir qualquer coisa que seja, é o que chamo de beleza,esse é meu padrão.
Esse lugar repleto de calma e tão completo de tudo,me dá a beleza necessária para dispir-me de qualquer mau pensamento,pra viver esse instante de liberdade como um último momento.

" A palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade."
Ruy Barbosa