terça-feira, 29 de julho de 2008

Minha inspiração em estado de sítio.

Ando invenando histórias.
Ando botando a culpa na preguiça,na falta de tempo,mas o fato é que sumiu a minha inspiração.
Onde estará esse meu fio de adrenalina, que me provoca o maior dos prazeres(as palavras)?
Talvez tenha ficado em alguma borboleta que deixei de ver voar, em algum sorriso que ignorei,em alguma palavra que não disse,ou de alguma emoção que fugi.
Talvez tenha ficado no momento em que não peguei o papel,em que esperei,em que deixei pra lá.
Onde ela está? Onde ela está?
fico buscando no fim de tarde bonito,na música,nos perfumes,nas saudades. Mas é em vão...
Tudo me encanta e passa.
Não faço objeção à nenhuma,abro mão de ser seletiva, mas eu preciso de uma emoção.
Alguma coisa que me tire do sério,do sentido,pelo menos por um instante. O momento de escrever um conto,uma crônica, uma rima. Qualquer coisa.
Como vou continuar a minha sina assim? Como vou conseguir ser feliz?
Talvez só não esteja sabendo procurar...
Se eu não conseguir te achar,por favor me encontre,inspiração.

Um comentário:

LC Varella disse...

Avante com as letrinha, as palavrinhas e os textinhos que te fazem cada vez maior, mais madura e assim vão te compondo.
Parabéns.
Seu admirador.