domingo, 24 de agosto de 2008

Sem validade.

Os romances são eternos pra mim.
Durem eles anos ou segundos, não importa. Se meu coração palpita mais forte ou mais fraco, ou apenas diferente... alcança o infinito dentro da minha trajetória.
Tenho essa tendência à imortalidade. E essa é minha maior dor e delícia.
eu tenho uma falta e um gosto sem fim de tudo que já foi vivido e deve ser por isso, que apesar de pouca vivência, sou tão intensa.
Sou tão 'densa' porque carrego comigo o peso de todas as emoções.E se faz bem ou mal, não sei...faz parte de mim.
Eu tenho o tempo da eternidade, embora queira carregar a validade de 24 horas, só pra variar...mas não, eu fico. Eu registro e deixo registrado por onde eu passo, em cada coração.
Cada momento banal, cada risada boba, cada motivo vão, se eu der de mim, se for na minha máxima essência eu, atravessa os campos da razão e vira imortal.
Se me faço de fulfaz, de passageira, acredite, é só fachada. eu sou mais forte que eu em todas as tentaivas de ser curta. Eu falho quando fujo de ser eterna.

Um comentário:

Júlia Borges disse...

Se for passageira por mim, hm... Possibilidade não há!
Está eternizada em mim... Recente ou não...Não importa, é atemporal.
Jamais ousei dizer isso de alguém antes, ainda mais com tanto pouco tempo corrido, mas fazer o que se é o que realmente sinto?
Sem grandes histórias, sem grande convivência. Muitos sorrisos e alguns abraços, já a tenho comigo.
Obrigada por passar, marcar e ainda estar.

Será que pensa que sou louca?