sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Semtítulo.

Engraçado definir, afinal,felicidade é uma coisa diferente para cada um e para cada momento. O que há dois meses atrás te faria a pessoa mais feliz do mundo, hoje já nem é uma vontade sua. E isso deve acontecer com todo mundo, mas em especial comigo. Essa tendência de mudar à cada instante que eu tenho me faz uma pessoa extremamente imprevisível pra mim mesma.Meus comportamentos podem ser facilmente mapeados até o momento em que eu resolvo que é hora de mudar e ser outra pessoa ou desinterrar de mim alguma natureza que estava adormecida.Acho que foi esse último caso que aconteceu comigo hoje. Libertei-me hoje de uma das minhas características mais chatinhas.A de querer um planejamento, querer saber como as coisas vão ser, sem nenhuma surpresa. Tudo seguindo as minhas espectativas e planejamentos... Tudo exatamente do jeito que eu pensei. Ah, mas que saco. Ainda bem que a vida não me obedece.Hoje...Saí dos meus afazeres sem nenhum objetivo.Pensei em ir à casa de umas amigas, logo depois desisti. Pensei em passear, dar uma volta, tomar um sorvete... e fui.Fazendo tudo conforme me deu vontade.Sem telefonemas de satisfação, ou hora exata pra voltar, ou sem nenhuma preocupação se estava cumprindo o que deveria fazer ou que deveria voltar pra casa para terminar algo que tivesse começado...Simplismente não pensei em nada. Apenas em seguir o fluxo da minha vontade naquele momento.E fui, no fim de tarde sem planos, muito feliz.

3 comentários:

Unknown disse...

é de virgem mas tem o espírito de uma geminiana, sem dúvida alguma !
beijos carol saad !

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Adorei! Muito justo com você acabar com a monotonia e a rotina da sua vida,afinal ,nos só vivemos uma vez.Que você continue assim muito feliz e tomando muitos sorvetes(diets de preferência para não estragar a diéta).

Te adoro gatinha!