sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E que tudo mais, vá pro inferno!

Não sei.Acho que é hora de deixar tudo pra lá.
Chegou a hora de tomar banho de chuva, de brincar de pique-esconde,de ler tudo que houver de melhor, de falar com quem eu quiser,de fazer o que der vontade, de perder a vergonha e me permitir longos beijos na rua.
Chegou a hora de dançar sem medo,de 'perder a linha',de pagar pra ver, de viver...De ver o que acontece.
Hora de me abandonar nas circunstâncias,de me jogar sem ver e descobrir se foi bom, só depois...
Inconsequecia,leviandade,liberdade,todo mundo tem direito e agora é minha vez.
Vou fazer o que eu quiser,do jeito que entender e que sentir, e o resto...Fica por conta de vocês.

2 comentários:

Júlia Borges disse...

Apoiado!

Vou logo atrás, ou do lado...Pode?
HAHA...

Taíza Maria disse...

"Estamos condenados a ser livres..."
Portanto, basta que você tenha cuidado com sua essência e com os corações alheios... e tudo o mais "que vá pro inferno"!!
Ah, e um bom banho de chuva (proposital ou por acidente)é uma chance de permitir que Deus lave o corpo e a alma da gente!!