quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mania de princesa


Era uma vez, e era outra vez e mais tantas vezes...O meu conto de fadas não tem só um final feliz, é como um ciclo.Minha mãe apelidou de "síndrome de Cinderela", o meu jeito de viver com magia e eu perco sapatinhos, me apaixono por feras,converso com animais e bules e posso ter tranças de mel, pra encontrar a pessoa amada. Ando em tapetes e abóboras e acredito em um mundo além do meu castelo.Por viver essa 'vida encantada', tudo tem um peso diferente pra mim. As dores, alegrias,amores,temores ganham mágica e só mesmo com muita fadas madrinhas pra segurar esse fardo mágico.Ganho um ar sublime com algumas mexidas de varinha, mas é claro, que passada a meia noite, viro gata borralheira outra vez.Meus cavalos são ratos,minha carruagem, não passa de uma abóbora, nada pra mim é o que parece, um pouco de mágica e tudo fica mais bonito.E vou assim, dentro de livros, entre perdas de sapatos, pela estrada dos tijolos amarelos,fugindo de bruxas, dentro do maior encantamento possível, buscar outra história, outro final feliz pro meu conto de fadas.

2 comentários:

Júlia Borges disse...

Dê um toque de pirlimpimpim na minha vida, por favor!

Taíza Maria disse...

Vc não tem Mania de Princesa... Vc é uma Princesa que tem manias!!
E eu "acho isso jovem"!!