quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Monólogo (mega antigo)

Eu te amei à cada dia, à cada ar que entrou em meus pulmões,à cada passo que eu dei.
à cada manhã e a cada pôr-do-sol,à cada lua e estrela que eu vi nascer no ´céu.
à cada flor que veio na primavera , e à cada folha que o outono levou.
Do fio de cabelo ao dedo do pé.
Eu amei,à cada lembrança tua,à cada palavra tua, à cada abraço teu.
Eu amei,à cada beijo teu,à cada gesto teu,à cada ausencia tua.
Quando meus olhos fecharam e quando abriram novamente.
Eu te amei,Da forma mais linda,plena,terna,desarmadaDa forma mais pura,ardente,desesperada
De todas as formas que se pode amar alguém.
Eu perdoei,Cada falha,cada erro,cada defeito.
Eu admirei,Seu jeito de ser,de pensar,seus trejeitos.
Eu quis ser tua todos os dias, e fui.
Numa entrega completa.
eu amei, com todo o meu coração.
Eu amei, com poesia e canção.
Eu amei. E ainda amo.
Mas vivi e ainda vivo...e sobreviverei.

Um comentário:

disse...

Ih! Eu lembro desse...do monólogo =)