quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Muito bem amada

Sou o que podemos chamar de "bem amada".
E digo isso, porque talvez,seja a única certeza que me resta.
Eu fui amada e desejada numa intensidade tamanha e isso faz de mim uma das pessoas mais cicatrizáveis que você pode conhecer.
Pude ver e sentir pra crer que o amor é tudo,é o elo mais forte,mais profundo e mais gostoso de sentir. Tive o prazer de sentir a paixão entrando fulminantemente dentro de mim e o gosto de descobrir os não-limites do querer e do gostar.
Ter por vezes as bochechas coradas,o corpo dormente e os músculos do rosto. Aprendi a compartilhar, a aceitar,a melhorar. Aprendi que a física está completamente errada quando diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.
Eu vivi coisas que só quem ama fervorosamente vai saber,
Eu sou "bem amada" porque me senti a mais linda das mulheres,a mais especial criatura do mundo e a razão da vida de alguém.
Sou "bem amada" porque tive a sorte de um amor que só me plantou o bem, que só me fez melhor, que só me fez feliz.
Sou "bem amada" porque tive a sorte de ver esse amor 'maior do mundo' não esmurecer, mas se transformar em algo que ultrapassa os limites da razão, o que chamamos de eternidade.
E por ser tão "bem amada" como sou, isso é tudo que posso desejar: amor!

Nenhum comentário: