terça-feira, 3 de março de 2009

De nome e cara nova

Se mudam as estações, os presidentes, as tendências da moda, o valor do dólar. Se o mundo está se modernizando, sempre nesse processo de mudanças, por que o meu refúgio de manifestações literárias haveria de ficar fora dessa? Nada disso...
Minha sorte no orkut hoje disse "A mudança é a lei da vida", pouco tempo depois de ler isso Luíza me liga pedindo minha senha do blog pra mudar, achei que era um sinal. E não que agora ele está muito mais bonito.
Continua sendo o mesmo aconchegante baú de letrinhas, mas está muito mais bem trajado.
Obrigada, Lulu pelo bom gosto e paciência.
E espero, leitores fiéis e queridos, que tenham gostado das mudanças.

Um comentário:

Luíza Oak disse...

De nada, meu amor. Modéstia à parte, o blog está lindo.. A sua cara!

Dalhe nós!


Beijos de um bicho bonito que te ama tanto que dói.