quarta-feira, 4 de março de 2009

Muito bem, obrigada.

Se me perguntam como vou, vou bem, vou muito bem, aliás.
Apesar de tantos incômodos já conhecidos, do que eu já espero do meu dia-a-dia limitado e restrito, as coisas estão caminhando direitinho.
Não, nada em especial. Nenhuma notícia que tenha transformado a minha vida, nenhum acontecimento fantástico, sem novidade alguma até. Não está maravilhoso, mas está tudo bem.
Por que não valorizar o que se tem? A rotina pode ser divertida, sempre há o que se aproveitar dos amigos da escola, da família em casa, reconhecer de novo a beleza nas coisas que se vê todos os dias.
Ando vivendo cada dia como o último, como o primeiro de minha vida, descobrindo, aproveitando, passando por cada momento como inédito e único e esquecendo que amanhã farei o mesmo trajeto. Abraço meus amigos com carinho de quem esquece que amanhã verá de novo, vou atrás das minhas vontades sem pensar que há tempo mais tarde pra realiza-las. E por isso apesar de normal, a vida tem sido tão gostosa.
Eu ando tão feliz, estão tão bem.

2 comentários:

disse...

Carpe Diem.

Bia Morgana disse...

Clara, você é linda! adoro ler o que vc escreve. Beijinhos, saudades.
Beijos Bia e Ju Gutman