sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu quero

Satisfez meu querer por hora, mas não passa uma hora e já quero muito mais.
Mimada e cheia de quereres e apegos, ignoro sutilmente as recomendações pessoais e dos amigos.
Um tanto inconsequente já era esperado que eu fosse, não me venham fazer estardalhaço desta vez. Poupem-me um pouco de preocupações, tirem-me um pouco da redoma de vidro cercada de olhares atensiosos, porque foi comprovado que a boneca já teve sua porcelana por vezes recolada e ainda assim, não sente o medo de quebrar-se novamente.
Não hei de me poupar de algo que por um talvez, possa acontecer, não vou ficar me protegendo de meras e frágeis possibilidades.
Mas que besteira esse medo de querer e de viver. Não arriscar nada, concorco. Arriscar tudo.
Ainda é cedo pra qualquer definição e se as circunstâncias me desagradarem, e se eu me provar que de fato não era, desfaço.
Mas ainda é cedo e agora eu quero.

2 comentários:

Fran carvalho disse...

Ok...
um brinde!

Júlia Borges disse...

Tem que querer! E se a porcelana quebrar, ofereço minha cola com muito carinho e colo.

Beijos

desculpe os comentários sem graça...