terça-feira, 28 de abril de 2009

Encontros e desencontros

Ricardo ama Mariana, que é afim de Gabriel, que se interessa pela Mariana mas é muito amigo do Ricardo pra tentar qualquer coisa.
Os três se veem todo dia: No colégio, na casa da Mariana, na praia, nas festas. Não há um momento em que não estejam juntos.
Gabriel e Ricardo são amigos de anos, Mariana entrou depois pro grupo, mas desde então são inseparáveis, andam sempre juntos compartilhando de opniões, vivências, convergindo em ideias e sonhos e divergindo por completo em sentimentos.
Ricardo acha que Mariana foi feita pra ele. Que combinam em tudo, gênero e grau e de noite, quando se deita pra dormir, tem seu último pensamento, de que é correspondido.
Mariana faz de tudo. Penteia-se, arruma-se, faz pose de inteligente, joga charme, pra ver se Gabriel nota. E ele nota, mas pensa em Ricardo primeiro.
Ricardo e Mariana dariam muito certo, quem vê de fora a situação, pode mesmo acreditar que são feitos um para o outro. Mas Mariana não gosta de falar do assunto, fecha a cara só de ouvir um comentário e se irrita que ninguém fale pra ela algo à respeito de Gabriel, pelo qual não é apaixonada, mas se pega pensando em como poderia ser.
Gabriel e Mariana dariam muito certo, mas isso quase ninguém pode ver. Pois ninguém sabe como se dão bem , o clima que rola quando ficam sozinhos e a maneira com que Gabriel pensa nela, e a maneira como Mariana pensa nele.
Gabriel, Mariana e Ricardo se encontram todos os dias, toda hora e mesmo quando não estam juntos, pensam um no outro, mas nesses pensamentos e nos seus olhares estam sempre se desencontrando.

Um comentário:

Gabriel disse...

é...mal do nome hehehe =P