quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ela e ele.

- Você está louca?
Os olhos dele estavam assustados, ele estava nervoso com a minha inconsequência e irresponsabilidade e tudo que eu conseguia fazer era rir, sem parar.
- Pare de rir e me leve à sério, você sabe o riscos disso.
Eu sabia e me importava, me preocupava, mas sua expressão de nervosismo e medo, como eu nunca tinha visto me causava uma crise de risos, a qual não conseguia parar.
Me concentrei, respirei fundo, eu estava o deixando ainda mais nervoso e irritado.
- Me desculpe.
Forcei um ar angelical, fiz cara de séria e de culpada, ainda tentando conter o riso que fazia cócegas na minha boca, querendo sair.
- Tudo bem.
Rendeu-se um pouco, parecendo mais calmo.
- Só não faça de novo. Me promete?
- Prometo.
Beijou-me a testa delicadamente e virou de costas, pra mexer nos seus papéis, como fazia sempre.
Deu-me as costas e eu não pude mais me controlar, entreguei-me ao riso que tanto queria dar, em uma longa gargalhada. Controlando a vontade que eu tinha de ir provoca-lo. Eu tinha que esperar um tempo após a bronca que tinha acabado de levar e da qual, achava a maior graça.
Mas antes que eu pudesse ir em bora, segurou- me pela cintura, queria me dizer alguma coisa antes que eu deixasse a sala. Eu não podia mais resistir a vontade que tinha, segurei-o forte pelo pescoço e lhe beijei de um jeito a expor toda a vontade que eu estava sufocando. Ele retribui o ato, segurando-me firme e com voracidade. O riso ainda se fazendo presente dentro de meus pensamentos.
Ele reclamava tanto, mas como adorava a minha inconsequência!

Nenhum comentário: