quarta-feira, 28 de outubro de 2009

1, 99

"Esse meu amor não vale nada
Uma imitação barata
Enferruja numa madrugada
O meu coração de lata

Tudo vai parar no camelô
Que depois corre do rapa
Por onde você procura amor
Só tem xerox da capa."

Mu Chebabi
No fundo, não há nada.
Na verdade, não sobra nada.
Eu tento, insisto. Momento intenso e depois... nada.
Vazio, frio, as possibilidades de amarras me incomodam.
Não vale nada, não dura nada, não demora.
Barato e superficial, meu amor não tá custando nem durando quase nada.

2 comentários:

Ana C. disse...

nem te conheço, vi o blog por acaso... e menina, como você escreve bem!!!!...queria eu poder ter esse dom tão lindo de saber se expressar tão bem com palavras!
Beijos! :)

Yke Leon disse...

"nem te conheço, vi o blog por acaso... e menina, como você escreve bem!!!!...queria eu poder ter esse dom tão lindo de saber se expressar tão bem com palavras! [2]"
Faço minhas as palavras de Ana C.

Yke Leon, do www.revolutear.blogspot.com