quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quanto tempo dura um "eu te amo"?

Uma semana, um mês de distância, quantos dias?
Um pensamento, até chegar outra pessoa, ocupações?
Por quanto tempo ainda pensou ou pensará em mim, se encantará, desejará?
Já me esqueceu?
Disse que me amava, que me queria. Já se apagou? Já passou?
Foi com a chuva, com as barreiras, com a dificuldade?
Quanto tempo dura um "eu te amo"?
Eu sinto saudade...

Um comentário:

Júlia Borges disse...

Essa é uma grande questão, diria...
E que habita meus pensamentos a todo instante. Não procuro nem considerar o ideal, porque se o fizesse, ah, o eterno sempre seria bem vindo. Mas forçando cravar meus pés na terra, considero o eterno dentro de mim enquanto confortável, não sendo assim, o "te amo" de outrem não me pertence e não cabe a mim especular sua duração.
Dá para entender?