quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Para Bruna


Beleza, leveza, sutileza.Foram as primeiras palavras que imaginei.Rimaram, pensei sorridente, acreditando que era um bom começo.Escrever algo bonito era o maior objetivo,algo que se equiparasse a tudo que noto.Tentei reconstituir a cena.Lembrar do sorriso, do olhar, do jeito.Brilho! Foi tudo que consegui resgatar daquela noite e de fato, o que eu mais notei dentre tantas boas características.Como brilha! Como tem luz em tudo que faz, como reflete essa luz aos olhares observadores como o meu, feito mágica.Mais que uma boa voz, uma voz sentida, que atua, que brinca e que ao fingir acredita no que canta, fazendo a gente se questionar se a menina apenas representa ou vive o que está sendo dito.Muito mais que a beleza, essa beleza superficial. Linda! Linda sim, na natureza mais primitiva e essência máxima da palavra.Como explicar o meu encanto, de fundamento que até eu desconheço? Como adjetivar, caracterizar sem ser vaga, alguém que me fascina de tombar, como?Como agradecer a importância que já adquiriu na minha vida e a graça de menina baiana que já coloriu meu preto e branco e fez toda a diferença.Como agradecer se faz sem querer. Se não ser flor, é fugir à sua própria essência.


Obrigada, Bruna.Por ser minha amiga e por ter essa voz tão linda que é um alento para a alma.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu estou definitivamente sem palavras. Acho que é dessa maneira que eu mais me sinto hoje, sem palavras. Você Clara, você... é uma flor que surgiu em meu caminho, uma flor que me encantou, que me fez ter esperança. É tão bom saber que alguém tão admirável realmente pensa tudo isso de mim. Eu sinto verdade em suas palavras, sinto verdade em seu ser.
Eu que lhe agradeço. Lhe agradeço intensamente por todas essas palavras e, princiapalmente, quero que saiba que o que eu sinto ao conversar com você, ao olhar para você (mesmo que em fotos) é impressionante e irradiante. Você é mais que flor, é amor, é sentimento. Eu sei que hoje, eu posso afirmar que conheço uma linda pessoa. Linda, principalmente, em sua essência.
Você, clara, é... acho que que não há um adjetivo, nem dois, nem três. Acho que que ainda não criaram palavras no vocabulário para descrever você.
Eu me sinto nesse momento, uma pessoa encantada e desacostumada com tanto afeto.
Muito obrigada por esse texto, não sabe o quanto foi importante para mim. Eu te acho linda, linda, linda.
Como é linda...

Júlia Borges disse...

Ah, aquela que canta bonito, né? =)
Sortuda ela, hein... Nem preciso explicar, né?


Beijão