domingo, 28 de junho de 2009

Ruído

- Eu te amo.
- Melhor você ir dormir. Já tá tarde, depois vai ficar cansado, com olheiras, querendo dormir enquanto tem um monte de coisas pra fazer, não é mesmo?
-Eu...
- Ah, estou tão cansada. Acho que vou me deitar também. Ultimamente não sei o que tem me dado. Ando com tonturas, cansaços intermináveis, preguiça de fazer tudo. Sem contar a dor de cabeça que tem me matado. Eu devo ter um tumor, não é possível!
- Escute, eu...
- Acho que vou ao médico. Isso se tiver tempo, essa semana está uma loucura! Não paro, estou sempre de um lado para o outro resolvendo milhões de coisas.Céus, Diabo de cabeça pra doer!
- Olha, eu...
- Vou tomar um remédio. Já é quarto analgésico que tomo hoje. Antibiótico é coisa pouca para mim. Outro dia a Cidinha disse que estou virando hipocondríaca. Ora, vê se pode! Como eu vou fazer todas as coisas das quais sou encarregada se estou sempre morrendo de dor de cabeça.
- Ahn, é. Eu...
- Bom, vamos dormir antes que minha dor de cabeça aumente por falta de sono. E você também deve ir pra cama, levanta cedo amanhã! Queria dizer alguma coisa?
-Não, deixa pra lá.

Um comentário:

Isa disse...

Um absurdo que num mundo cheio de imposições e obrigatoriedades, haja escola obrigatória, imposto obrigatório, diploma obrigatório ..

e ninguém pense nuns cinco minutinhos diários obrigatórios de amor! Eu hein .-.