quinta-feira, 16 de julho de 2009

Flor.


pra que fazer metáfora com um nome tão bonito asim?
Não preciso fazer comparação, não preciso imaginar
Não preciso te aproximar de objetos, formas, da natureza
Seu nome já é toda a delicadeza, a doçura, a beleza.
Não faz necessidade de muita explicação, não torna necessário muitas palavras.
" Flor"! Não parece objetivar tudo? Era exatamente o que eu queria dizer, e que mesmo que eu gastasse horas e diversas palavras não sintetizaria tão bem quanto o seu próprio nome.
Não me resta nada pra dizer, seu nome já diz tudo.
Flor". Já é elogio, só mesmo te citar.
Na impotência de não poder lhe dizer nada (pois por si própria, já é tudo), apenas te chamo:
"Flor, minha flor, vem cá"
Apenas te peço:
"Flor, minha flor, não se vá!"

Um comentário:

Neo disse...

Realmente...

Objetivo e concreto
Grande beijo


Neo