quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pequena descoberta

Tive um sonho e acordei saudosa. Da voz, do sorriso, do abraço. Ah, o abraço...
Sem muitas soluções, corri até a sala e agarrei o telefone, só a voz me era permitida.
Risadas, vontades, palavras que ficaram dançando nna cabeça sem coragem pra sair, e a saudade percorrendo meu corpo que já estava a ponto de pedir arrego.
A vontade de não desligar, de não parar de falar, o desejo irresistível de ficar bem perto.
Aquela sensação esquisita, quase boa e quase incômoda. Algo de diferente em mim... De alguma forma me senti "pesada", preenchida de alguma nova emoção.
Desliguei ainda sobressaltada, com isso que eu notava em mim.
Há algum tempo desconfiava que uma nova sensação estava participando de minha vida, mas apenas especulações e desculpas esfarrapadas pra custar acreditar.
A música que tocava aleatoriamente no computador começou a falar comigo, pra mim. As palavras pesavam e caíam sobre a minha cabeça como uma verdade.
Li certa vez que as emoções fortes sentíamos no estômago e por muito tempo cheguei a concordar, mas agora eu tinha certeza, era no coração.
Joguei meu corpo quase culpado na cama. Aquela pequenina agonia se instalando.
Há quanto tempo estava sentindo isso? E há quanto tempo me enganando de que era apenas uma confusão?
Céu e chão, fervura e gelo, de extremos é feita a emoção que só agora me dei conta da dimensão.
O que eu farei agora? Eu que me julgo dona das minhas situações, eu que acredito que controlo o que faço?
"ah, não" Resmunguei baixinho, mas falou alto dentro de mim.
Só agora eu tive certeza, agora me dei conta. Todo o meu trabalho foi em vão, todo o meu esforço... Eu estou apaixonada por você!

4 comentários:

Fran carvalho disse...

kkkkkkk
amo!
bj

Isa disse...

Não é aterradora a sensação de correr, correr, correr e sempre bater de cara na mesma parede e, pior ainda, sentir uma espécie de sentimento bom nisso tudo?

Ai ..

Júlia Borges disse...

hmm... então, já foi declarado.

Pedro Paz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.