sexta-feira, 15 de maio de 2009

Carnaval


O carnaval já está chegando e eu já sei
pois conto os dias desde o início do mês
Eu passo o ano inteiro nessa espera agoniante
pra viver somente os dias desse cortejo brincante

A minha vida é toda feita de verdade
sobrevivendo entre os dias apressados da cidade
Eu nunca hesito, para tudo eu me doou
Mas essa noite eu quero esquecer de quem eu sou

Eu vou viver os meus melhores dias de folia
esquecendo que essa festa é como vendaval
Sabendo que provei da maior alegria
E que essa falta só se cura com outro carnaval

Meu grande sonho era viver de fantasia
para que nunca me faltasse essa alegria
Mas o meu peito não resiste, todo se incendeia
E é feito de cinzas quando chega a quarta feira

2 comentários:

Unknown disse...

linda :D

Yke Leon disse...

Ótimo, bem escrito, fantástico.

Yke Leon, do www.revolutear.blogspot.com