quarta-feira, 20 de maio de 2009

Síntese sentimental

Às vezes a gente pensa que nada será capaz de freiar o nervosismo do dia chato, da dor de cabeça infernal ou que só um fato extraordinário, que você nem consegue imaginar a fará esquecer o tumulto de pensamentos que se passam (sempre) na sua cabeça.
Comprovo-me então mais uma vez que a calma, assim como a felicidade está sublime nas coisas mais simples, mas preenchidas de toda a importância.
Deito ao seu lado e de repente até mesmo a enxaqueca vai ficando mais leve, sentindo sua respiração na minha nuca e seu corpo junto ao meu num pensamento de 'não soltar mais'. O cheiro se confundindo e o beijo que senti (ainda) mais gostoso.
Aquilo que depois me causará mais uma batalha de uma das minhas atuais maiores revoluções internas , no instante do abraço me acolhe, me sossega, paraliza (me acalma).
Exercendo meu poder síntese de sensações, seria talvez definido como : contradição.Sendo você minha loucura e meu porto, entre as tardes chatas e vazias, de enxaquecas físicais ou psicológicas.

Um comentário:

Patricia disse...

as vezes vc me assuta! Do que meu bebê está falando?
Mamita